terça-feira, 17 de novembro de 2020

COMPESA RETOMA RECADASTRAMENTOS DOS CLIENTES DE CARUARU




A Compesa retomou na sexta-feira (13), o trabalho de recadastramento dos clientes da cidade de Caruaru, no Agreste do estado, com o objetivo de atualizar o banco de dados, aperfeiçoar a prestação dos serviços e estreitar o relacionamento com a população. A ação foi iniciada pelo bairro Jardim Panorama e está prevista para ser concluída no segundo semestre de 2021.

Serão visitados ainda os bairros: Divinópolis, Severino Afonso, Boa Vista, Petrópolis, Loteamento Severino Afonso, São João da Escócia, Salgado, Maria Auxiliadora, Universitário, Vila Padre Inácio, Lagoa do Algodão, Deputado José Antonio Liberato, Nova Caruaru, NSRA das Dores, Mauricio de Nassau, Juriti, Rendeiras, Itamaraty, Pinheirópolis, Centro e Kennedy.




“Esse método de colhermos informações facilita para o cliente a regularização do seu cadastro, para que ele não precise se deslocar até uma loja Compesa. Lembrando que os serviços serão realizados por um cadastrador tecnicamente capacitado e identificado e não serão solicitadas quaisquer informações financeiras”, destaca o gerente de negócios da Compesa, João Raphael Queiroz. 

As visitas serão realizadas das 7h às 17h, de segunda a sexta e das 7h às 12h, aos sábados e em caso de dúvida, a população poderá entrar em contato com a Compesa através do 0800 0810195.


Fotos: Divulgação

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc