quinta-feira, 5 de novembro de 2020

CARMEM MIRIAM PRETENDE IMPLANTAR A FEIRA DA SULANCA DE AGRESTINA




Um dos carros chefes da campanha eleitoral de Carmem Miriam e Paulo Sargento para a Prefeitura de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, é a implantação da Feira da Sulanca no município. Atrelado ao Programa Facção Compartilhada, o projeto visa a geração de emprego e renda para os moradores do município.

A candidata à prefeita destaca que esse é um projeto sonhado por ela. "O nosso povo anda muito sofrido e a gente tem que trazer a geração de renda para o nosso município. O povo precisa sair para trabalhar fora e a gente precisa trazer esse pessoal de volta, para trabalhar onde mora", refletiu Carmem Miriam.

A ideia, segundo ela e o candidato a vice-prefeito, Paulo Sargento, é usar as instalações onde funcionou uma fábrica de colchões, a empresa que tinha potencial para gerar 250 empregos. A estrutura fica às margens da BR 104.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.