terça-feira, 10 de novembro de 2020

AGÊNCIA TRANSFUSIONAL DO HRA REALIZA CURSOS DE CAPACITAÇÃO




A Agência Transfusional do Hospital Regional do Agreste (HRA) está realizando cursos de capacitação com o objetivo de atualizar médicos, residentes e equipe de enfermagem da unidade, através de temas que auxiliam na resolução de casos clínicos.

Todas as abordagens estão relacionadas à hemotransfusão e suas consequências, como Hemodiálise, anemia e transfusão; O fluxo do sangue; A importância dos acessos venosos para hemodiálise; Funcionamento da Agência Transfusional e exames complementares, entre outros, que serão trabalhados até o final do ano.

De acordo com Maurisa Laurentino, coordenadora da Agência Transfusional, quanto mais capacitados os profissionais, melhor o atendimento ao paciente. “É importante que todo profissional passe por capacitações e atualizações constantemente para saber o que há de mais moderno, mais avançado em sua área, principalmente na saúde, onde lidamos com a vida das pessoas. Por isso buscamos temas pertinentes e atuais para levar aos nossos colaboradores”, explicou.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.