segunda-feira, 30 de novembro de 2020

2° SKIN WEEK SERÁ REALIZADO EM CARUARU




Entre os dias 1º e 8 de dezembro, será realizada a 2ª edição do evento Skin Week, na Clínica Delduque, que fica no Empresarial Trade Center, em Caruaru. A ação oferecerá procedimentos estéticos como: botox facial, preenchimento facial, laser CO2, pellings, laser papada e pálpebras, radiofrequência facial, dermaroller e Endy Eyes, que estarão com valores especiais. Além disso, diversos sorteios de brindes e coffee break.

"O último Skin Week foi pensado com muito carinho para antigos e novos pacientes. Além de realizar procedimentos com preços especiais, o evento vai melhorar a auto-estima e incentivar o autocuidado dos pacientes”, destacou a dermatologista Mariana Delduque.




Cada vez mais as pessoas estão buscando novos hábitos, incluindo uma alimentação saudável, a prática de exercícios físicos e, inclusive, alguns procedimentos estéticos. Para se ter uma ideia, o Brasil é o campeão entre os países que mais realizam procedimentos estéticos no mundo, de acordo com uma pesquisa divulgada, em 2019, pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS). O Brasil realizou mais de 1 milhão de cirurgias plásticas, além de 969 mil procedimentos estéticos não cirúrgicos.

A harmonização facial é um dos procedimentos mais procurados nos consultórios. Muitas vezes a harmonização consiste na associação de procedimentos estéticos como botox, preenchimento e bioestimuladores, e têm como objetivo potencializar as individualidades de cada paciente, permitindo o embelezamento global da face.

É importante que o procedimento seja realizado por profissional especializado para garantir que o mesmo será executado de forma respeitosa. Devolvendo ao paciente a auto-estima tornando os traços mais harmônicos, valorizando a melhor versão de cada paciente.

"O olhar clínico se adquire com estudo e experiência, ele não segue modismos, mas equilibrio e arquitetura facial", afirmou Mariana.

Para conferir outras informações, acesse as redes sociais da dermatologista Mariana Delduque. Instagram:@dramarianadelduque

Mais informações:
(81) 98174-4718
3045- 4427

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.