sábado, 24 de outubro de 2020

SOS RIO IPOJUCA REALIZA SEGUNDA VISITA TÉCNICA EM CARUARU




O Movimento SOS Rio Ipojuca deu prosseguimento e ampliação ao "Projeto Salve o Ipojuca" - O Rio Precisa de Ajuda - Precisa Viver", com a 2ª - Visita técnica, que aconteceu na manhã deste sábado (23), no Estacionamento do Colégio Sagrado Coração, no centro de Caruaru.

O presidente do Movimento SOS Rio Ipojuca, João Cândido Júnior fez a abertura do evento, seguido pelas falas de Sandro Vila Nova, representando o Rotary Club Caruaru, e Ademário Tôrres da ACP - Associação Conhecer e Preservar.




O Colégio Sagrado Coração, foi homenageado pelos seus 100 anos. E aconteceu o lançamento do projeto de Salas de Aulas ambientais às margens do Rio Ipojuca, nas localidades: Alto do Moura, Colégio Sagrado Coração/Fábrica da Moda, Terreno do sr. José Reinaldo (rua das Oficinas), nas cidades de Bezerros e Gravatá.

Foram realizadas palestras sobre a importância da Educação ambiental, salas de aula ambientais às margens do Rio Ipojuca, com os professores Alexandre Nunes, Delmiro Salix, Verediano, Agenor Tavares Jácome Junior e Raul Fonseca.

O encerramento ficou por conta do
Motoclube Águias do Agreste, com Ronaldo Melo.

O Movimento SOS Rio Ipojuca pretende alcançar o objetivo, que é de Salvar o Rio Ipojuca.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.