quarta-feira, 28 de outubro de 2020

SENAC OFERECE MAIS DE 200 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS




O Senac Pernambuco está com inscrições abertas para o preenchimento de 218 vagas em cinco cursos gratuitos de aperfeiçoamento na modalidade de educação à distância (EAD), dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As formações são na área do Comércio, com cargas-horárias que variam de 20 a 40 horas.


As vagas estão disponíveis para todo o estado e as inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (26), pelo site do Senac EAD (www.ead.senac.br/gratuito). As formações oferecidas são: Ações Eficazes em vendas; Como construir um Plano de Marketing para seu Negócio; Estratégias de Negociação; Gerência de Lojas; e Promoção e Negociação Internacional com Foco na Exportação.

Os interessados em se candidatar às vagas devem atender aos critérios do Programa Senac Gratuidade, como ter renda familiar per capita de até dois salários, e os requisitos do curso escolhido, além de só poder fazer uma matrícula por curso. Mais informações sobre as formações podem ser consultadas pelo site www.ead.senac.br/gratuito, pelo e-mail ead@pe.senac.br e através do telefone 0800.081.1688.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.