quinta-feira, 29 de outubro de 2020

RAQUEL LYRA VISITA FÁBRICA DE CONFECÇÕES NA ZONA RURAL DE CARUARU





Dando incentivo aos empreendedores locais e ao mesmo tempo conversando com os funcionários sobre propostas para Caruaru seguir em frente, a candidata à reeleição Raquel Lyra (PSDB) tem realizado várias visitas em empresas de Caruaru. Nesta quinta-feira (25), a postulante esteve em uma fábrica de confecções em Serrote dos Bois, na zona rural do Capital do Agreste pernambucano.

Temas como mobilidade nas estradas rurais, segurança pública e políticas voltadas para as mulheres estiveram em pauta. “Vamos continuar esse trabalho para chegarmos cada vez mais perto da população da zona rural e da periferia. Tudo que a gente gastou ficou de legado para o nosso município”, destacou Raquel.

Em seguida, a candidata esteve em uma indústria de embalagens de material plástico. Após ser recebida com flores e muita alegria por parte dos funcionários, eles puderam trocar ideias para o desenvolvimento econômico e social de Caruaru.

Já na quarta-feira (28), a prefeiturável esteve com funcionários de uma empresa de ônibus de Caruaru. A candidata fez um balanço da atual gestão na oportunidade e apresentou o que ainda pode ser feito. Ela também esclareceu dúvidas de temas variados, entre eles, a mobilidade urbana e na zona rural.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.