sábado, 3 de outubro de 2020

RAQUEL LYRA TEM AGENDA COM JUVENTUDE DA CAMPANHA




A candita à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), esteve na manhã deste sábado (3) conversando com parte da juventude que levará para os caruaruenses mensagens para fazer da Capital do Agreste um lugar cada vez melhor para se viver. A candidata destacou a importância do trabalho dos jovens. "Conto com vocês, estamos trabalhando de uma forma diferente, vamos trabalhar no convencimento do voto. Usem as redes sociais, vamos levando nossas propostas, levar esta mensagem de esperança. Vocês são multiplicadores", disse Raquel.

Um dos participantes do encontro enfatizou as mudanças que a Raquel tem feito pelo município. "Quero trazer um agradecimento pelo o que você fez na feira. Trabalho lá com meu pai e ele diz que nunca viu isso antes em nenhuma gestão. Nós temos um banco novo, temos os banheiros que tanto a gente precisava. Está muito organizado", falou o jovem Matheus Othoh. Ainda neste sábado, Raquel Lyra participou de reuniões com outros grupos que apoiam sua candidatura.


Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.