domingo, 18 de outubro de 2020

RAQUEL LYRA PROMOVE ENCONTRO COM LIDERANÇAS EVANGÉLICAS





A candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), encerrou a agenda deste sábado (17) com uma reunião com lideranças evangélicas. No encontro, a prefeiturável destacou os projetos e ações implantadas durante os últimos três anos e dez meses.

"Criamos mais de 5.500 vagas de creches, colocamos médico dentro da escola, oftalmologista, dentista, reformamos as escolas, entregamos óculos para os alunos. Durante a pandemia, ampliamos o Manoel Afonso colocando UTI, fizemos barreiras sanitárias e toda uma estratégia para salvar vidas", enfatizou Raquel.

As experiências vivenciadas durante a gestão fizeram de Raquel Lyra uma candidata forte para assumir a Prefeitura de Caruaru por mais quatro anos. "Caruaru é uma cidade muito desafiadora, precisa de muitos recursos. A gente tem muito mais o que fazer. Nós estamos juntos da família de Caruaru. A gente aprendeu a fazer mais com menos. O que vem por aí não será fácil, mas estamos preparados", finalizou.


Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.