quinta-feira, 22 de outubro de 2020

RAQUEL LYRA PARTICIPA DE REUNIÃO COM PASTORES EVANGÉLICOS




A Casa 45 foi o ponto de encontro para mais uma reunião comandada pela candidata à reeleição à prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra, na noite desta quinta-feira (22). A prefeiturável recebeu pastores de igrejas evangélicas e profissionais que trabalham com serviços sociais para debater propostas para a população e o município nos próximo quatro anos. Raquel também aproveitou o encontro para pontuar as ações desenvolvidas ao longo dos últimos anos à frente do executivo municipal.

"Em plena pandemia, abrimos novos serviços: na assistência social, na saúde, na educação. Temos muito ainda o que fazer. Tudo o que chega em nossas mãos é para levar o bem às pessoas. Por isso, levamos uma mensagem de fé e de esperança, porque nós podemos fazer uma cidade ainda melhor. Venho pedir mais um tempo de seu apoio, para a gente ir aonde ainda não foi, para estar cada vez mais na periferia", declarou Raquel.


Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.