quarta-feira, 7 de outubro de 2020

RAQUEL LYRA FAZ LIVE ESPECIAL SOBRE EDUCAÇÃO EM CARUARU




Transformar Caruaru pela Educação continua sendo umas das maiores premissas da candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB). O tema não poderia ser outro na primeira live especial durante a campanha. Encerrando a agenda desta terça-feira (7), a candidata interagiu de forma on-line através de suas redes sociais.

O público participou através de comentários no Instagram, Facebook, YouTube e por mensagens via WhatsApp. Temas como requalificação de escolas e creches, inclusão, e capacitação de professores estiveram em pauta. “Nós vamos implantar um Centro de Formação de Professores de maneira integrada, que será de forma contínua. Todas as capacitações acontecerão num tempo só, e também de forma remota”, pontuou a candidata.

Raquel também destacou a importância da integração entre as secretarias de Educação e da Saúde, com o programa “Aprender com Saúde”. “O programa colocou a Saúde dentro da escola do nosso município. Quando a gente foi reformando as escolas, a gente foi colocando os escovódromos, para ensinar as nossas crianças a cuidar do seu sorriso. Colocamos os dentistas dentro da escola e, quando necessário, o odontomóvel. E o atendimento de oftalmologia, com distribuição de óculos também”, disse.


Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.