sábado, 31 de outubro de 2020

RAQUEL LYRA FALA SOBRE PROPOSTAS PARA A SAÚDE




Avançar e continuar a expansão e a humanização da rede municipal de saúde em Caruaru é uma das premissas para a nova gestão da candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB). O assunto foi abordado durante uma live realizada na noite desta sexta-feira (30).

"Vamos trabalhar a inovação, investir ainda mais nas teleconsultas, expandir os serviços médicos especializados - os exames e consultas para as mulheres, cuidando dos nossos idosos, fortalecendo o programa Remédio na Porta", pontuou Raquel, trazendo ainda a conclusão da Maternidade Municipal de Caruaru para a pauta.

A prefeiturável também apresentou outras propostas, tais como: construção do bloco cirúrgico do Hospital Manoel Afonso; Via Saúde, com transporte de pacientes da zona rural e dos residenciais e prontuário eletrônico em 100% das unidades de saúde.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.