sexta-feira, 2 de outubro de 2020

RAQUEL LYRA DIALOGA SOBRE MOBILIDADE E SEGURANÇA PÚBLICA





Na noite desta sexta-feira (2), a candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), participou de mais um debate para ouvir sugestões e continuar transformando Caruaru, trazendo mobilidade e fortalecendo a segurança pública do município. O encontro respeitou todos os protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19 entre os participantes.

Na ocasião, Raquel falou sobre a importância de um trabalho em conjunto com a população. "Nós recebemos um prêmio com o projeto 'Juntos pela Segurança', iniciativa que ouviu e conversou com cada comunidade do nosso município. Implantamos 11.300 lâmpadas de led e conseguimos reduzir os homicídios em Caruaru através das nossas políticas públicas", destacou.

Também esteve em pauta a mobilidade urbana. "Nós estamos interligando os bairros da nossa cidade, oferecendo mobilidade às pessoas. Sempre fazendo uma ouvida qualificada, para que a gente transforme Caruaru para uma cidade ainda melhor", finalizou.


Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.