segunda-feira, 26 de outubro de 2020

RAQUEL LYRA CUMPRE AGENDA DO FIM DE SEMANA NA CIDADE E ZONA RURAL




Estar cada vez mais próximo da população é uma das premissas da candidata Raquel Lyra (PSDB) para os próximos quatro anos em Caruaru. Neste domingo (25), a prefeiturável passou pelos bairros Rendeiras, José Liberato, Inocoop, Indianópolis, Santa Rosa, Vassoural e Petrópolis.

No sábado (24), o Giro 45, comandando pela candidata à reeleição à Prefeitura de Caruaru, seguiu pela zona rural do município. A rota da caravana teve a concentração no Alto do Moura e seguiu por Taquara de Cima e Taquara de Baixo, Residencial Luiz Bezerra Torres, Posto Agamenon, Murici e Peladas.

"A gente se comprometeu de trabalhar de fora pra dentro. Estamos aqui para reafirmar o nosso compromisso com Caruaru. Conto com a confiança de vocês pra continuar no mesmo ritmo, fazendo mais com menos. A nossa proposta é fazer muito mais daqui pra frente. Nos próximos quatro anos nós podemos fazer muito mais por Caruaru", afirmou Raquel.


Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.