sábado, 17 de outubro de 2020

RAFFIÊ DELLON FAZ VISITA AO ALTO DO MOURA




O candidato a Prefeito em Caruaru pelo PSD, Raffiê Dellon visitou na manhã deste sábado (17), o bairro do Alto do Moura, um dos berços da cultura Caruaruense e aproveitou para conversar com os moradores, artistas e artesãos do local, ouvindo suas necessidades e anseios, a preocupação com o turismo e a visibilidade que eles precisam, “A preservação e o fortalecimento da cultura de Caruaru será um dos pontos principais da minha gestão, a cultura merece respeito.”, comentou.

Raffiê ouviu moradores sobre a insatisfação com o descaso da Casa Museu Mestre Vitalino que segundo à população foi esquecida pela atual gestão consequentemente enfraquecendo o turismo local que já enfrenta dificuldades e afirmou seu compromisso com a reestruturação do espaço. "Quem me acompanha sabe o quanto luto por essa temática, e não é cabível que a casa do Mestre Vitalino esteja caindo por irresponsabilidade de gestão. Você que é do Alto Do Moura pode ter certeza que a potencialização do turismo vai ser uma responsabilidade da minha gestão, bem como as devidas requalificações.”, finalizou Raffiê.

Foto: Anna Lemos

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.