sábado, 10 de outubro de 2020

PRIMEIRA SEMANA DE FISIOTERAPIA EM CARUARU COM INSCRIÇÕES GRATUITAS




Com o objetivo de comemorar o Dia do Fisioterapeuta e proporcionar ao público um panorama dos novos rumos da profissão diante da pandemia, o Centro Universitário UniFavip promove, nos dias 13 e 14 de outubro, a 1a Semana de Fisioterapia. O evento é 100% online e contará com palestras sobre diversas temáticas atuais.

“É uma semana muito importante onde nós comemoramos o Dia do Fisioterapeuta, em 13 de outubro, e a proposta da atividade é juntar alunos de todas as instituições e profissionais, para conhecerem um pouco mais dos diversos contextos da profissão. Então se trata de um evento bem abrangente, onde vamos abordar diversas áreas de atuação do fisioterapeuta e os alunos terão a oportunidade de vivenciar isso tudo de maneira gratuita”, destaca o coordenador do curso de fisioterapia, Wlaldemir Santos.

Devido à pandemia, o evento será realizado por meio da plataforma Zoom e os interessados em participar das palestras deverão fazer suas inscrições de forma gratuita pelo link: https://bit.ly/3iIPbib


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.