quinta-feira, 22 de outubro de 2020

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMICIDA EM FLAGRANTE EM CARUARU





Na última quarta-feira (21), policiais militares do 4°BPM receberam informações que teria ocorrido um homicídio na Rua Maria Vitorino, Bairro Centenário, em Caruaru. De imediato, os PM’s seguiram ao local, onde constataram o crime. 

Com informações sobre as características dos autores, eles iniciaram diligências e conseguiram deter um dos suspeitos, que assumiu a autoria do crime. Indagado sobre a arma de fogo utilizada, informou que estaria na residência de um segundo envolvido. Os PMs seguiram até o local, onde a irmã do outro suspeito permitiu a entrada do efetivo e informou onde estava a arma de fogo, porém não soube informar o paradeiro do seu irmão.
Segundo a PM, no local foi encontrado um revólver calibre .38 de numeração raspada e 4 munições intactas. O material apreendido, o suspeito e a irmã do segundo envolvido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde a mulher prestou depoimento, sendo liberada, e o suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio doloso.

Foto: PMPE

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc