sábado, 3 de outubro de 2020

MARCELO RODRIGUES FAZ VISITA À FEIRA DO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU




“Eu estou pronto para debater Caruaru”, afirma Marcelo Rodrigues em visita à Feira

O candidato a prefeito pelo PT em Caruaru, Marcelo Rodrigues, esteve na manhã deste sábado (03), conversando com feirantes do Parque 18 de Maio. O vereador e candidato à reeleição, Daniel Finizola (PT), também participou da agenda. As maiores reclamações dos trabalhadores que atuam no local são a falta de infraestrutura, segurança e investimento para que os turistas voltem a frequentar o espaço.

Marcelo comentou sobre a ausência da prefeita Raquel Lyra (PSDB) no primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Caruaru. “Ela não gosta de diálogo, nunca gostou. Eu estou pronto para debater Caruaru, diferente dela, que escolhe com quem quer conversar”, disparou.

Ainda nesta tarde, Marcelo Rodrigues se reunirá com membros do Coletivo Lutas e Cores, onde vai assinar um termo de compromisso com a população LGBTI+ do município. O documento entregue pelo grupo traz as demandas prioritárias para a comunidade. Logo após, o candidato ainda participará de uma conversa com apoiadores do bairro Santa Rosa, que vai contar com a presença do candidato Branco do Povo (PT).

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.