segunda-feira, 19 de outubro de 2020

MARCELO GOMES VISITA DISTRITO DA ZONA RURAL DE CARUARU




Olhar Caruaru como uma só cidade, priorizando áreas como a zona rural. Essa é uma das principais metas da campanha do candidato a prefeito de Caruaru, Marcelo Gomes (PSB), e da sua vice, Ailza Trajano (PC do B). E, por conta disso, no último domingo (18), os candidatos visitaram o distrito do Muricí. Durante passagem pelo local, eles puderam ouvir as demandas dos moradores e comerciantes, verificando problemas da infraestrutura do local.

Uma das queixas mais recorrentes foi em relação ao calçamento e saneamento do local. Algumas ruas não foram contempladas por obas da gestão municipal, gerando transtornos para moradores como a dona Oselí Josefa “Na campanha passada, a atual prefeita esteve aqui e prometeu que iria calçar essa rua. Novas eleições chegaram e nada foi feito”, desabafou Oselí. O acesso a algumas residências apresentou diversas dificuldades, constatamos in loco pelo candidato. “Carros, motos e até caminhões enfrentam dificuldades de passar por algumas vias. Vamos fazer um planejamento realmente eficaz, focado em trazer melhorias necessárias para essa região”, conta Marcelo.

Foto: Miva Filho

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.