sexta-feira, 2 de outubro de 2020

MARCELO GOMES LANÇA PACTO PELO EMPREGO DURANTE DEBATE





Durante o debate com os candidatos a prefeito de Caruaru realizado nesta sexta-feira, 02, pela Rádio Cidade, o candidato Marcelo Gomes (PSB) destacou o programa Pacto pelo Emprego, que será vinculado diretamente ao gabinete do prefeito. O objetivo é orientar, capacitar e encaminhar os caruaruenses para o mercado de trabalho, além de incentivar a vinda de indústrias para a cidade, fortalecer o turismo, a cultura, o empreendedorismo rural com foco em gerar renda e emprego para a população. “A pandemia eliminou milhares de postos de trabalho e a recuperação da economia será lenta. Por isso, será preciso que a prefeitura pegue na mão dos caruaruenses para que eles possam ser recolocados no mercado de trabalho”, afirmou.

De acordo com Marcelo Gomes, serão convocados o Sistema S, as entidades empresariais, os sindicatos de trabalhadores para que possam, juntos com a prefeitura, formatar um plano de ação para promover a empregabilidade e o empreendedorismo tanto na cidade como na zona rural, com o monitoramento constante dos resultados . “Vou fazer como o ex-governador Eduardo Campos fez com o Pacto pela Vida, trazer para si a responsabilidade e vou conduzir a íntegra das ações que visem criar oportunidades de emprego e renda para os caruaruenses, seja na zona rural ou na zona urbana”, destacou.

Ele também registrou a falta da atual gestora da prefeitura no debate, como um desrespeito aos caruaruenses. A vice de Marcelo Gomes, Ailza Trajano, presente no debate, destacou ao vivo: “uma mulher que foge de debates, não representa as mulheres de Caruaru”.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.