sábado, 17 de outubro de 2020

MARCELO GOMES E AILZA TRAJANO CUMPREM AGENDA NO BAIRRO SANTA ROSA




Na tarde desta sexta-feira (16), o candidato a prefeito de Caruaru, Marcelo Gomes (PSB), teve uma agenda marcada pela acolhida a suas propostas no Bairro Santa Rosa. Juntamente com a vice, Ailza Trajano (PC do B), moradora da comunidade, ele visitou residências e pontos comerciais, ouvindo palavras de apoio e pedidos por mais ações na área de segurança.

O bairro liderou ranking de homicídios na cidade ano passado, segundo dados da Defesa Social do Estado. Percorrendo as ruas Capitão Dé, Santa Rosa, Alfredo Pinto, além da travessa e rua Manoel Claudino, Marcelo Gomes falou da importância de se investir na prevenção à violência, destacando ações que planeja realizar na cidade, se eleito, tais como: implantar um Compaz - centro para atividades esportivas, emissão de documentos, mediação de conflitos e capacitação profissional -, criar uma unidade volante para prevenção da violência contra a mulher, reforçar sistemas de videomonitoramento, entre outros. Por todos os cantos, as pessoas paravam para cumprimentar os candidatos, demonstrando o crescimento do apoio à candidatura, que tem como principal base o diálogo com todos, na busca por uma cidade mais justa. "A nossa campanha é pé no chão, honesta. A gestão que está terminando esqueceu a periferia. Por isso estou aqui, para mostrar que, no meu mandato, vou cuidar de quem realmente precisa", falou Marcelo Gomes.


Foto: Miva Filho

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.