domingo, 11 de outubro de 2020

MARCELO GOMES DEFENDE INFRAESTRUTURA URBANA PARA O BAIRRO RENDEIRAS






O candidato à Prefeitura de Caruaru, Marcelo Gomes (PSB), esteve neste domingo (11), no Bairro das Rendeiras. Ele visitou a feira livre, para conversar com os feirantes e moradores do local sobre a situação deste bairro tão importante e grande.

Depois da visita à Feira, Marcelo e a sua vice, Ailza Trajano (PC do B), foram conferir o estado do Parque Ambiental do bairro. O local, que foi estruturado na gestão do ex-prefeito José Queiroz, foi, como outras obras importantes para a população, abandonado pela prefeitura. Buracos, mato alto, pontes sem corrimão e infraestrutura que oferece perigo pra quem vai com a família, fazer exercícios ou ter momentos de lazer "Essa é uma prática da velha política, não dar continuidade para obras que foram feitas por opositores políticos. Na minha gestão, isso não vai acontecer! Vamos fazer a manutenção necessária para esse equipamento tão importante", explicou o candidato.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.