quarta-feira, 28 de outubro de 2020

JOSUÉ MENDES INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA EM AGRESTINA




Os candidatos à prefeitura, Josué Mendes (PSB) e Matheus Nunes (Republicanos), inauguraram o comitê da Coligação Juntos por Agrestina, no dia 18 de outubro.

Além da presença digital dos candidatos nas redes sociais, os eventos realizados pelas três chapas que disputam a prefeitura tem sido o grande termômetro da campanha, e tem comprovado o destaque de Josué Mendes e Matheus Nunes através de forte apoio popular.

Uma carreata e motocada percorreram as principais ruas da cidade com destino final na Rua Cônego Júlio Cabral - centro - onde foi inaugurado o comitê da coligação e o público pode ouvir os candidatos à chapa majoritária.

Josué Mendes se pronunciou sobre o sucesso de mais um evento. “Fizemos uma festa bonita. Um espaço para a família agrestinense celebrar a democracia com tranquilidade e respeito, porque fazemos a política do serviço prestado, e não da perseguição, calúnia e difamação. Essa é a marca de Josué Mendes e quem conhece sabe. E é dessa forma que faremos uma vitória histórica”, disse.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.