quinta-feira, 1 de outubro de 2020

JOSUÉ MENDES E MATHEUS NUNES INICIAM CAMPANHA PELA PREFEITURA DE AGRESTINA




Os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Josué Mendes (PSB) e Matheus Nunes (Republicanos), deram início ontem (30) à campanha eleitoral “Com a confiança do povo” pela prefeitura de Agrestina. A caminhada começou pelas ruas, na Vila de Santa Teresa, Capital Nacional do Chocalho, já nas redes sociais, os eleitores puderam participar de um programa de estúdio intitulado “Conversa com Josué e Matheus”, transmitido nas redes sociais dos candidatos.

Um porta a porta, conforme autoriza a legislação para as eleições de 2020, foi realizado pela manhã, na Vila de Santa Teresa. Os candidatos contaram com grande receptividade na comunidade. Todos os cuidados de segurança contra o coronavírus foram seguidos.

Pela noite, foi a vez de dar o pontapé inicial nas redes sociais. O “Conversa com Josué e Matheus” foi idealizado acreditando no poder da comunicação e do debate de ideias, que têm suas importâncias reforçadas neste momento de pandemia. Os candidatos apostaram num programa de estúdio, em formato talk show, onde puderam conversar com as pessoas o clima da campanha e propostas para o município nas mais diversas áreas, como saúde, segurança pública, mobilidade, tecnologias e outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa do PSB Agrestina

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.