sexta-feira, 2 de outubro de 2020

JORNALISTA CARUARUENSE É UMA DAS SELECIONADAS PARA PARTICIPAR DE CURSO DA ABRAJI





A repórter da TV Jornal/SBT Caruaru, Elessandra Melo está entre os 80 profissionais de jornalismo selecionados no Brasil, para participar de um curso de capacitação promovido pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo - Abraji e Transparência Internacional Brasil, que será realizado de 05 à 23 de outubro. 

O curso "Jornalismo, Covid-19 e corrupção" vai tratar de capacitar os jornalistas participantes, sobre a compreensão de temas centrais à análise do fenômeno da corrupção durante a pandemia da Covid-19 e efeitos desta no país. A capacitação será on-line. 

Elessandra é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Vale do Ipojuca - Favip, hoje UniFavip/Yduqs em Caruaru. A profissional já atuou em agências de publicidade, TVs, Rádios, jornais impressos, assessoria e desde 2015 faz parte do casting de repórteres do Sistema Jornal do Commércio Interior.


Foto: Reprodução/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.