quinta-feira, 1 de outubro de 2020

FISCALIZAÇÃO RECOLHE VEÍCULOS IRREGULARES NA ZONA DA MATA DO ESTADO




Uma fiscalização realizada na quarta-feira (30) resultou no recolhimento de oito veículos irregulares na BR 408, em Nazaré da Mata, Carpina e Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco. A ação teve como objetivo coibir o transporte irregular de mercadorias e reforçar a segurança viária.






Policiais do Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transporte da PRF abordaram 118 pessoas e 118 veículos, principalmente caminhões. Ao todo, foram emitidas 176 autuações, por infrações como ultrapassagem em local proibido, falta do cinto de segurança, mau estado de conservação dos pneus e excesso de peso.




O transporte de cana-de-açúcar também chamou a atenção da equipe, principalmente pelos flagrantes de carga acondicionada nas partes externas dos veículos e pela sinalização inadequada da carroceria. Durante a fiscalização também foram recolhidos 35 Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLVs).


Fotos: PRF

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc