sexta-feira, 2 de outubro de 2020

EM SANHARÓ: HERALDO OLIVEIRA FARÁ ADESIVAÇO E CARREATA NO FIM DE SEMANA





O prefeito Heraldo Oliveira (PSB), candidato à reeleição em Sanharó tem uma agenda movimentada este final de semana. No sábado, a partir das 10h, vai promover um adesivaço, tipo “drive thru”, no centro da cidade e no domingo, a partir das 14h, realiza a sua primeira grande carreata. Heraldo tem como vice o pecuarista Jailton Leite, também do PSB, e disputa pela coligação “Sanharó na Frente”, que conta ainda com o PSDB, PSD, PDT e PSL.

“A carreata será nosso primeiro grande evento, vamos mobilizar a militância para adesivar todos os carros no sábado. Queremos mostrar a força das nossas propostas, de construir uma Sanharó melhor para todos”, diz Heraldo Oliveira. Ele destaca que todos os eventos da campanha vão seguir as regras de prevenção à Covid-19, como determinam a Justiça Eleitoral.

Desde o início da campanha, Heraldo Oliveira tem se dedicado principalmente a visitar as comunidades rurais, onde conversa com os moradores sobre o que foi feito na sua gestão e o que ainda pode ser feito para melhorar a vida das pessoas. “Nosso objetivo é visitar todas as comunidades de zona urbana e rural para ouvir as pessoas”, destaca.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.