segunda-feira, 5 de outubro de 2020

DURANTE ENTREVISTA, MARCELO GOMES DISCUTE PROPOSTAS PARA CARUARU




Em mais um compromisso de campanha à Prefeitura de Caruaru, prestando esclarecimentos à população, o candidato Marcelo Gomes (PSB) participou, na manhã desta segunda (05), de entrevista em uma emissora de rádio FM de Caruaru. O candidato agradeceu o espaço e procurou debater propostas e o futuro da Capital do Agreste.

Durante o encontro, Marcelo ressaltou o quanto tem visão diferenciada dos demais candidatos, desde a sua campanha, com boas práticas que prezam pelo respeito aos caruaruenses, com ações como a Bicicleata 40, que realizou no domingo, ao invés de ostensivas carreatas, e o não uso de fogos de artifício com ruído. “Vamos deixar modelos antigos de lado, inovar como Caruaru quer, para mostrar à população que, como prefeito, irei trazer um mandato focado nas pessoas e no desenvolvimento”, disse.

Um dos assuntos mais recorrentes, e que foi levantado pelo jornalista, foi a transferência da Feira da Sulanca. Mais uma vez, o candidato mostrou segurança ao responder que, diferente da gestão que está terminando o mandato, que descuidou dos feirantes prometendo e não cumprindo a transferência, vai primeiro requalificar o local. “Isso significa melhorar acessos, barracas, organizar estacionamento para garantir dignidade, gestão na feira. Tudo com diálogo.” Marcelo também destacou que a principal via para que isso seja concretizado será a implantação do Pacto pelo Emprego, projeto que tem como principal objetivo recuperar e estimular a economia de Caruaru. “Como prefeito, eu vou assumir a responsabilidade para, junto a parcerias com instituições financeiras e sindicatos, proporcionar mais dignidade e empregabilidade ao trabalhador caruaruense”.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.