segunda-feira, 19 de outubro de 2020

DELEGADO LESSA INTENSIFICA AGENDA DE CAMPANHA





O candidato a prefeito pelo Progressistas, Delegado Lessa, vem intensificando sua agenda de atividades. Além de reuniões, visitas e diálogos, no último fim de semana Lessa desenvolveu agendas de rua criativas, apresentando suas plataformas políticas com entusiasmo e responsabilidade. Conversando com a população, o Delegado afirma que é crescente a adesão dos caruaruenses ao projeto de cuidar das pessoas.

Entre as ações, houve a ‘Ronda do Delega’. Como o nome sugere, a atividade consiste em visitas a bairros, proporcionando uma interação entre o candidato e a população. No sábado (17), a ‘Ronda’ aconteceu nos bairros Salgado e São João da Escócia, mobilizando centenas de pessoas, de forma espontânea e voluntária, com a mensagem que Caruaru quer uma mudança no cenário político. No domingo (18), Lessa realizou porta a porta em localidades como Alto do Moura e Residencial Alto do Moura. Adotando as medidas sanitárias recomendadas e com equipe reduzida, Lessa recebeu gestos de carinho e apoio dos moradores, que reafirmaram a esperança de transformação nas práticas políticas do município.

A criatividade vista nas ruas também está presente nas telas. O Delegado Lessa continua utilizando as redes sociais para se comunicar com o público. Regularmente, ele realiza lives pelo Facebook e seu material de campanha conta com um QR Code que direciona o usuário para baixar uma versão on-line do Plano de Governo.

Foto: Viliane Gomes

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.