sábado, 31 de outubro de 2020

CORPO DE RADIALISTA E BOMBEIRO MILITAR RAY LIRA É SEPULTADO




Neste sábado (31), por volta das 15h, o corpo de Ray Lira foi levado por caminhão do Corpo de Bombeiros para o cemitério da cidade de Timbaúba. Companheiros da corporação se despediam do amigo com aplausos e as honras fúnebres. O sargento RR Ray Lira, se dedicou por muitos anos à salvar vidas e dividia sua rotina de bombeiro com o amor que sempre teve pelo Rádio.





Ray Lira, faleceu na manhã desta sexta-feira (30), após sair do programa de rádio que apresentava diariamente, ele teve um mal súbito durante uma palestra que ministrava em uma empresa. Ele foi socorrido para a UPA e não resistiu as reanimações.




"O bombeiro do amor" como era assim conhecido pelos companheiro de rádio, tinha 57 anos de idade, mais de 30 deles na comunicação. Passagens brilhantes pelas emissoras da Capital Pernambucana; Rádio Manchete, Cidade FM, Clube FM, Recife FM, Ynterativa FM e a mais recente a emissora Novas de Paz. 

Fotos: Reprodução/WhatsApp

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.