terça-feira, 6 de outubro de 2020

CARUARUENSE RENATO ALVES VENCE O MISTER PERNAMBUCO 2020




O jovem caruaruense Renato Alves, de 26 anos, modelo e acadêmico de Fisioterapia é o vencedor do maior concurso de beleza masculina do estado de Pernambuco, que aconteceu neste último sábado (03), no Hotel Ramada, na capital pernambucana.

Os 24 candidatos desfilaram em trajes de banho, casual e gala. Sendo avaliados por uma comissão técnica e artística. Os quatro finalistas foram os representantes de Vitória de Santo Antão, Leto Vasconcelos - que ficou em segundo lugar, seguido pelos representantes do Recife, Dido Maraes - em terceiro, e Fernando de Noronha, representado por Luiz Guilherme, que ficou em quarto lugar.




Renato tem forte influência em projetos sociais, é voluntário do ICIA (Instituto do Câncer Infantil do Agreste) e venceu a prova de melhor projeto social do concurso. Com o seu trabalho, foi embaixador de uma campanha que buscava os recursos necessários para a construção da UTI da unidade.

Na ocasião, o Mister Pernambuco 2019, Anderson Pessoa, de Carpina, passou a faixa para o novo representante da beleza masculina pernambucana. O Mister Pernambuco segue agora uma intensa preparação que envolve aulas de passarela, oratória, inglês e acompanhamento estético para disputar o Mister Brasil que acontece no dia 05 de dezembro, em Brasília.

Fotos: Everton Ribeiro

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.