domingo, 25 de outubro de 2020

CARMEM E PAULO REALIZAM EVENTO EM AGRESTINA E RECEBEM O PRESIDENTE DA ALEPE




Mais uma vez o presidente da Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), Eriberto Medeiros, reforçou o apoio à candidatura de Carmem Miriam e Paulo Sargento para a prefeitura de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. Desta vez, foi participando da Caravana 25 desse sábado (24).

Na ocasião, Eriberto reforçou porque acredita na chapa. "Ninguém é obrigado a ser político. Vai ser político porque quer. Agora o político tem uma grande obrigação na vida: é ser sério, é ser honesto".

Carmem demonstrou a confiança de que Agrestina vai voltar a caminhar do lado certo. "Vamos ganhar essa eleição porque o povo de Agrestina cansou dessa corrupção! [...] Eu nunca desisti de Agrestina!".

O vice-candidato também expressou a sua vontade de fazer Agrestina trilhar um novo caminho: "Agradecer a Deus por estar pleiteando a vaga de vice-prefeito ao lado de Carmem Miriam [...] e todos me conhecem, sabem do meu procedimento...".

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.