quinta-feira, 24 de setembro de 2020

TONY GEL APRESENTA VOTO DE CONGRATULAÇÕES PELOS 60 ANOS DA OAB CARUARU




O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), apresentou durante mais uma sessão remota da Assembléia Legislativa do Estado, um Voto de Congratulações para a OAB Seccional Caruaru, pela passagem dos 60 anos de fundação, comemorados nesta quinta-feira, 24.

O parlamentar registrou que, instalada em 24 de setembro de 1960, à Subseccional, foi a primeira do Norte e Nordeste, e teve o advogado Darley de Lima Ferreira na presidência da primeira diretoria, e destacou que a OAB de Caruaru é a maior do Estado de Pernambuco, com mais de 3 mil advogadas e advogados inscritos. Abrange, além de Caruaru, mais 15 municípios da região: Agrestina, Altinho, Barra de Guabiraba, Bezerros, Bonito, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Cupira, Ibirajuba, Lagoa dos Gatos, Panelas, Riacho das Almas, Sairé, São Caetano e São Joaquim do Monte.

"O presente de aniversário vai para todos: a Capital do Agreste ganhará uma nova sede da OAB, o que é um dos grandes projetos da OAB Pernambuco e que será entregue para a advocacia da região. Nesta ocasião, a OAB Caruaru recebe a visita do presidente da seccional pernambucana, Bruno Baptista, que visitará o local onde será construída a nova sede" disse o deputado.

Tony Gel também informou que atualmente, integram a diretoria da OAB Caruaru o presidente Fernando Júnior, a vice-presidente Lucia Cardozo, o secretário-geral Ranieri Coelho, o secretário-geral adjunto Adrielmo Moura, o tesoureiro Nemézio Vasconcelos, e 27 conselheiros subseccionais. Além das comissões temáticas que também participam de forma atuante das ações realizadas, sejam elas voltadas para a classe ou para a sociedade em geral, sempre à frente de importantes discussões.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.