segunda-feira, 28 de setembro de 2020

RAFFIÊ DELLON DÁ INICIO A CAMPANHA PELA ZONA RURAL DE CARUARU



O domingo foi de uma agenda intensificada do candidato à Prefeito de Caruaru pelo PSD, Raffiê Dellon. O jovem deu o start da sua campanha com vários compromissos na Zona Rural. Comunidades como as Vilas do Juá, Cachoeira Seca e Serrote dos Bois, foram localidades que tiveram a presença de Raffiê. “Quem me acompanha sabe que minhas visitas às Comunidades rurais são uma rotina, não é algo eleitoral. Conheço de perto a realidade do homem e da mulher do campo. O SAMU Rural será uma forma de dignidade, da saúde, da ambulância rápida chegar a esse povo tão esquecido”. Comentou Raffiê.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência na Zona Rural de Caruaru é uma das propostas que consta no Plano de Governo de Raffiê. No objetivo de levar rapidez, saúde e atenção a uma parcela esquecida pelo Poder Público Municipal. Caruaru tem em seu domínio uma das maiores áreas rurais do estado de Pernambuco, a proposta de Dellon é ter um atendimento que faça atender todos os distritos da Cidade, que hoje sofrem pela ausência da ambulância na Comunidade.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.