quarta-feira, 2 de setembro de 2020

MOTORISTA TENTA ATROPELAR POLICIAIS E É DETIDO COM MACONHA EM CABROBÓ




Um homem de 26 anos que transportava dois quilos de maconha foi detido na noite de terça-feira (01), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O motorista tentou atropelar os policiais durante a abordagem ao veículo.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 3 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro com placas do Recife. O motorista desobedeceu e tentou atropelar os policiais, que tiveram que pular no chão para não serem atingidos pelo veículo.

Em seguida, foi realizado o acompanhamento do carro por cerca de um quilômetro, até que o condutor desistiu da fuga e parou no acostamento. Dentro do automóvel foi encontrado um saco com a droga.

O motorista informou que havia ido pegar maconha no Sertão para pagar uma dívida com um traficante. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Cabrobó e poderá responder por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.


Foto: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.