quarta-feira, 30 de setembro de 2020

MARCELO RODRIGUES ASSUME COMPROMISSO COM A MORADIA POPULAR




O candidato à Prefeitura de Caruaru pelo PT, Professor Marcelo Rodrigues, esteve na tarde desta quarta-feira (30) no Loteamento Habitacional Che Guevara, localizado no Alto do Moura, para assinar a plataforma política “A cidade que queremos”, que reúne propostas organizadas em quatro eixos: planejamento e gestão democrática da cidade, habitação de interesse social e terra, saneamento, e meio ambiente e mobilidade.

O documento foi entregue pelo coordenador da União Estadual por Moradia Popular, filiado ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Marcos Cosme. O encontro contou com a presença da também integrante do movimento e candidata a vice, Ingrid Marcella (PT), com o presidente municipal do PT Caruaru Leo Bulhões e com o candidato a vereador Salatiel Brandão (PT).

“Esse espaço foi uma conquista dos governos do PT, e Caruaru precisa avançar nas questões relacionadas a habitação. Por isso estamos aqui. O nosso compromisso com a moradia popular não será só aqui neste lugar, mas também junto aos que mais precisam nos bairros e nas periferias”, afirmou Rodrigues.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.