segunda-feira, 28 de setembro de 2020

MARCELO GOMES E AILZA TRAJANO VISITAM FEIRA DA SULANCA




A Feira da Sulanca, um dos principais polos da economia de Caruaru, tema de diversos debates, foi base para agenda do candidato a prefeito, Marcelo Gomes, e a candidata a vice, Ailza Trajano. Os dois passaram a manhã desta segunda-feira (26) trocando ideias no local, recebendo as principais demandas que os comerciantes e os compradores possuem, quando o assunto é uma das maiores feiras ao ar livre do mundo.

Segundo Marcelo, é preciso entender que a feira é solução, não problema. Temos clareza da decisão que a prefeitura precisa tomar acerca da Feira, estamos finalizando propostas para compartilhar com todos. Adiantou que vai apoiar quem faz a Feira acontecer, e priorizar o que for melhor para o coletivo, para todos. “Não podemos fazer como a gestão atual, que prometeu e não cumpriu também nessa área. Vemos mais um problema que a atual prefeita não resolveu. Os feirantes ficaram esquecidos, viraram as costas pra eles e agora estão sozinhos tentando superar os desafios existentes”, conta Gomes.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.