quarta-feira, 23 de setembro de 2020

LIVE PRETENDE AJUDAR A TIRAR DÚVIDAS SOBRE O CURSO DE JORNALISMO




Quando o ENEM vai se aproximando, uma dúvida bem comum começa a tirar o sono de alguns estudantes: "Qual curso vou escolher?" É nesse momento que os alunos procuram auxílio, fazem pesquisas e escutam experiências de amigos justamente para não se arrepender da decisão tomada.

Pensando nisso, a jovem Jéssica Barbosa decidiu inovar. Em meio à pandemia, criou uma série de entrevistas via Instagram, com pessoas formadas em áreas distintas, para ajudar os alunos na decisão de qual curso escolher. Formada em matemática e doutoranda em psicologia cognitiva, Jéssica já realizou mais de 20 desses bate-papos.

A partir das 20h desta quarta (23), mais uma entrevista irá ao ar. Dessa vez o tema será jornalismo com o repórter bezerrense Renato Luiz. Para acompanhar a conversa, é só se ligar no perfil a partir das 20h. Inclusive os interessados também podem interagir enviando perguntas.

Link do Instagram: https://instagram.com/jjessicabarbosa?igshid=120eixsz16l8o

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.