domingo, 27 de setembro de 2020

HRA RECEBE MELHORIAS E REFORMA NA INFRAESTRUTURA




O Hospital Regional do Agreste (HRA) vem passando por diversas reformas e melhorias estruturais. A superintendência de infraestrutura preparou um cronograma incluindo as áreas que precisavam receber algum tipo de manutenção. Foram realizados serviços na parte elétrica e hidráulica, pintura, troca de portas, vasos sanitários, pias, torneiras, chuveiros, além de reparo em todo o telhado, evitando vazamentos na parte interna.








Dentre os espaços que já foram contemplados, estão as salas verde, amarela e vermelha, corredores, recepção central, emergência e enfermarias – incluindo banheiros. De acordo com Bruno Lagos, superintendente de engenharia, ainda há outras melhorias para serem realizadas. “Nosso cronograma contempla todo o hospital. Não podemos realizar tudo de uma vez, por isso priorizamos algumas áreas devido ao atendimento constante; e queremos que nossos colaboradores, pacientes e acompanhantes convivam em espaços ainda melhores. Daremos continuidade às melhorias com a ampliação do repouso dos motoristas, reforma da cozinha, pintura completa da área externa e, também, melhorias no Centro de Reabilitação. Assim, vamos concluir todo nosso planejamento, deixando a estrutura totalmente renovada”, explicou.


Fotos: DIVULGAÇÃO


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.