terça-feira, 22 de setembro de 2020

DIVULGADA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA



Será realizada entre os dias 3 e 12 de outubro, no bairro Rendeiras, a comemoração de Nossa Senhora Aparecida. Este ano, com o tema: “Com Maria, em família, revestir-se da palavra”.

O mês de outubro é marcado pela devoção a Nossa Senhora Aparecida. Em 2020, por conta da pandemia que modificou a rotina e as possibilidades de presença em eventos, a Paróquia do bairro Rendeiras seguirá as regras estabelecidas no decreto da Diocese de Caruaru.

Desta forma, para participar das celebrações será necessário agendar previamente pelo telefone (81) 9 9292 - 5901, ou diretamente na secretaria da igreja, de terça a sábado, em horário comercial.

Todos os momentos da festa serão transmitidos pelos canais oficiais da Paroquia: Facebook (www.facebook.com/aparecidacaruaru), Instagram (@aparecidacaruaru) e Youtube no canal Paróquia Nossa Senhora Aparecida Caruaru, por meio da equipe da Pascom.




QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.