segunda-feira, 14 de setembro de 2020

DEPUTADOS OSSESIO SILVA E WILLIAM BRIGIDO VISITAM MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS





O deputado federal Ossesio Silva (Republicanos/PE) e o deputado estadual William Brigido (Republicanos/PE), participaram de várias agendas durante a semana em Pernambuco, se dedicaram a prestigiar às convenções partidárias que marcaram o pontapé inicial das pré-campanhas de seus aliados. Nesta semana, os parlamentares republicanos estiveram presentes, em diversos municípios para fortalecer suas bases políticas e eleger o maior número de prefeitos e vereadores possível nas próximas eleições municipais. Entre as cidades onde prestigiaram os encontros partidários, está Recife, Paulista, Olinda, Cabo de Santo Agostinho, Ribeirão e Pesqueira.

No Recife, os deputados Ossesio Silva e William Brigido, participaram do evento virtual onde, o Republicanos foi o primeiro partido a oficializar, durante convenção, o apoio à pré-candidatura de João Campos (PSB) à Prefeitura. O encontro foi realizado na última quinta-feira (10), por meio de videoconferência, atendendo as recomendações sanitárias para prevenção da covid-19. Na convenção, o Republicanos, que atualmente conta com dois deputados federais, um deputado estadual e dois vereadores na Câmara Municipal do Recife, lançou 58 candidaturas a vereador.

Já em Paulista, o Republicanos realizou também na última quinta-feira (10), em Jardim Paulista Baixo, de forma presencial, a convenção que oficializou a candidatura do vereador Alemão para prefeito.

Olinda também fez parte do roteiro dos parlamentares Republicanos, durante a semana. Ossesio e William, participaram da oficialização do apoio a reeleição do prefeito Professor Lupércio (SDD) e a reeleição da candidata a vereadora Denise Almeida, presidente municipal do Republicanos.

No município do Cabo de Santo Agostinho, localizado no Litoral Sul do estado, os deputados prestigiaram o evento partidário, que oficializou a campanha para reeleição do prefeito Lula Cabral (PSB) e a candidatura do pastor Alfredo Santana (Republicanos) que concorrerá ao cargo de vereador no município. A convenção foi no modelo drive-in e aconteceu na Praça 9 de julho, na PE 60, bairro da Cohab.

Em Ribeirão, o Professor Marton (Republicanos) conta com o total apoio dos deputados Ossesio e William para o projeto de renovação da chefia do executivo municipal. Além dele, os parlamentares apoiarão para vereador o candidato Júnior da Banda. O evento ainda oficializou a candidata do PSC, Manu, como vice-prefeita, na chapa com Professor Marton para prefeito.

Finalizando o trajeto do final de semana, os parlamentares republicanos estiveram em Pesqueira, onde foi oficializada a candidatura do Cacique Marcos (Republicanos) à Prefeitura de Pesqueira.


Foto: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.