sexta-feira, 4 de setembro de 2020

CENTRO UNIVERSITÁRIO DOA MEIA TONELADA DE ALIMENTOS PARA CASA DOS POBRES





O Centro Universitário UniFavip realizou, no fim da tarde desta quinta-feira, a doação de meia tonelada de alimentos para a Casa dos Pobres São Francisco de Assis - instituição filantrópica que abriga idosos em situação de vulnerabilidade social há mais de 70 anos. Esses alimentos foram arrecadados na matrícula solidária, que os então candidatos de cursos de graduação presencial doaram 5kg de alimentos não-perecíveis (exceto açúcar e sal) e tiveram isenção da matrícula.

“Estamos muito feliz em fazer essa doação para a Casa dos Pobres, resultado da campanha matrícula solidária. Uma doação extremamente importante neste período de pandemia da covid-19 e ajudar uma entidade como essa tem sido uma honra e uma incentivo aos novos alunos que ingressam na nossa instituição, com esse gesto de ajudar o próximo”, disse o Reitor do UniFavip, Ricardo Ciriaco.

Pensando no bem-estar e segurança dos que prestaram o vestibular em meio à pandemia da covid-19, o UniFavip fez uma parceria com o Supermercado PagMenos – que realizou a entrega junto com o Centro Universitário –, onde facilitou a compra dos alimentos sem que os alunos precisassem sair de casa e tudo pode ser feito de forma remota.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.