sexta-feira, 11 de setembro de 2020

CENTRAL APRESENTA NOVO COORDENADOR DAS CATEGORIAS DE BASE




Marcos Vannucci, o Nenê Vannucci, 43 anos, chega ao Central Sport Club.

Nenê Vannucci chega ao clube para atuar como coordenador das categorias de base, e integrar a comissão técnica do futebol profissional na função de adjunto técnico. O novo integrante do staff da Patativa do Agreste traz no currículo o know how de atuações no futebol do Sul e Sudeste brasileiro, quando trabalhou no Cascavel CR, Cascavel FC e Almirante Barroso/SC. No clube catarinense, Nenê foi bicampeão estadual sub-17 (2018 e 2019) e como técnico interino, conquistou o título catarinense da 2ª divisão em 2019.
Formador de atletas, Nenê Vannucci já revelou aproximadamente 15 jogadores para o futebol inclusive, Marcelinho, hoje no elenco profissional do Palmeiras/SP.

Ainda vale salientar que Nenê Vannucci foi jogador profissional, com passagens pelo futebol paulista, mineiro, baiano e Europa, no RK Vardar da Macedônia.

A chegada de Nenê Vannucci ao Glorioso, representa a intenção de uma categoria de base forte, no intuito de revelar jogadores para o futebol brasileiro e internacional, situação que ampliará os horizontes do Central Sport Club.

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc