sábado, 19 de setembro de 2020

CARUARU RECEBE ESPETÁCULO TEATRAL GRATUITO E ON-LINE




QUEM PROSPERA SEMPRRE ALCANÇA é um divertido espetáculo musical que em 2020 está realizando suas apresentações online. São 15 cidades de 09 estados brasileiros que estão contando com a encenação. Caruaru é uma destas cidades prestigiadas para receber e interagir com o espetáculo.

Devido a pandemia da Covid19, todas as ações do espetáculo serão feitas online e não presenciais. São quatro histórias contadas com música, texto e encenação com linguagem de circo-teatro. O envolvimento com a plateia em situações engraçadas sobre como alcançar seus próprios objetivos e informações sobre empreendedorismo e planejamento financeiro tem alcançado o público de modo significativo.

O espetáculo aborda de maneira engraçada e leve, sem nenhum didatismo, como alcançar os próprios objetivos e traz informações sobre empreendedorismo e planejamento financeiro.
Patrocinado pela Visa, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura, do Governo Federal, a temporada 2020 do espetáculo será apresentada em 15 cidades de nove estados brasileiros somando 42 sessões, sendo que a cada apresentação o elenco realiza um bate-papo virtual com a plateia.

Os atores André Santos e Djair Guilherme dão vida a onze personagens diferentes com muita ação, troca de figurinos e música, neste texto escrito e dirigido por Leonardo Cortez.

Os caruaruenses estão convidados para assistir ao espetáculo, no próximo domingo dia 27 de setembro, às 18h pelo Youtube ao vivo. Após a apresentação o público vai poder interagir com os atores enviando mensagens pelo chat. Nos dias 29 de setembro e 01 de outubro alunos da rede pública e privada vão poder assistir ao espetáculo com hora marcada, 15h e 19h respectivamente. Vão estar interagindo com os atores a professora da Upe Caruaru Terezinha Lucas e a professora do EJA (Educação de Jovens e Adultos) do município Lucia Santana. As duas representantes caruaruenses terão lugar de fala abordando o empreendedorismo como tema em sala de aula e a sua importância.
QUEM PROSPERA SEMPRE ALCANÇA é para todos! É para se divertir e aprender. Não percam, dia 27 de setembro, domingo as 18h no Youtube.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.