terça-feira, 8 de setembro de 2020

BAZAR EM PROL DOS ANIMAIS DE RUA SERÁ REALIZADO EM AGRESTINA





A Associação dos Protetores de Animais de Agrestina (APA), uma organização sem fins lucrativos do interior de pernambuco, irá realizar um bazar beneficente nos próximos dias 18 e 19, das 8h às 15h, na praça Padre Cícero - centro da cidade - em prol dos animais em situação de rua. O bazar será aberto ao público.

De acordo com a associação o objetivo do bazar beneficente é mobilizar a sociedade e arrecadar o valor necessário para a também realização de um mutirão de castração animal. A castração é uma das demandas mais urgentes dos municípios interioranos, tendo em vista a expressiva quantidade de animais pelas ruas em situação de vulnerabilidade.

A castração animal é a maneira mais eficaz de controle de animais abandonados e de prevenção de doenças em cães e gatos. Os benefícios são inúmeros, como a prevenção de tumores, doenças sexualmente transmissíveis e reprodutivas. Além disso, evita procriações indesejadas, evitar a propagação de doenças graves e aumenta a expectativa de vida.

O bazar irá disponibilizar peças como roupas; bolsas; calçados; bijuterias e outros itens em estado semi novo e a baixo custo. Terá peças a partir de dois reais. As peças do bazar são provenientes de doações. Para contribuir é só entrar em contato com a associação através das redes sociais APA Agrestina (página do facebook e instagram) e através do email apaagrestina@gmail.com.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.