quinta-feira, 10 de setembro de 2020

BANDIDOS EXPLODEM BANCO NA CIDADE DE AFRÂNIO





Por volta das 02h da madrugada desta quinta-feira(10), policiais militares do 5° BPM receberam informações de que a sede da agência do Banco do Brasil, da cidade de Afrânio-PE, havia sofrido uma investida criminosa. Imediatamente, equipes da área, juntamente com efetivos do 2° BIESP, deslocaram-se para o local do fato e constataram a veracidade do fato. Os criminosos colocaram explosivos nos caixas eletrônicos, porém não conseguiram subtrair nenhum valor. Não houve registro de feridos ou reféns.

As equipes mantiveram contato com outros batalhões circunvizinhos acerca de possíveis rotas de fuga, bem como com integrantes das Unidades da PMBA e PIAUÍ que fazem divisa com o 5° BPM. Segundo informações, a investida se deu por mais de oito indivíduos em um ou mais veículos e que após a ação se deslocaram sentido Estado do PIAUÍ.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.