segunda-feira, 10 de agosto de 2020

TRANSFORMA CARUARU REALIZA AÇÃO EDUCATIVA NA FEIRA DA SULANCA




A Feira da Sulanca voltou às atividades nesta segunda-feira (10), após mais de quatro meses de paralisação. Com a finalidade de reforçar a segurança dos vendedores e compradores, em relação ao combate e prevenção à Covid-19, o Transforma Caruaru esteve presente com uma equipe de voluntários distribuindo máscaras.

Cerca de 20 pessoas estiveram na ação, das 5h às 9h, distribuindo máscaras e oferecendo álcool em gel. O objetivo foi fazer um trabalho de conscientização. “Desde cedo estamos aqui para esta ação educativa e tão importante, diante do momento em que estamos vivendo. A retomada da Sulanca foi muito esperada, mas, para que tudo dê certo, todas as medidas de prevenção devem ser seguidas”, afirmou Christianny Magalhães, coordenadora do Transforma Caruaru. Na ocasião foram distribuídas 2 mil máscaras.




Para a voluntária Risoní Santos, a ação foi executada da melhor forma possível. “Além de entregarmos máscaras e oferecer álcool em gel, também reforçamos a importância de seguir todas as medidas de proteção, como o uso correto da máscara e o distanciamento social. A colaboração de todos é fundamental nessa volta da Feira”, disse.



QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.