quarta-feira, 5 de agosto de 2020

TONY GEL SINALIZA CANDIDATURA E FALA EM DUAS PROPOSTAS PARA O PLANO DE GOVERNO




Durante entrevista para uma emissora de rádio de Caruaru, na manhã desta quarta-feira (05), o Deputado Estadual Tony Gel (MDB), sinalizou que deverá ser candidato à prefeito nas eleições deste ano, inclusive falou de duas possíveis propostas para o seu plano de governo.

Em sua fala, o parlamentar anunciou que confirmando sua candidatura existem duas ideias que serão metas de sua gestão: implantação de dois novos hospitais na rede municipal. Um dedicado à pessoa idosa com todas as especialidades necessárias e um outro só para atender crianças.

"Serão duas unidades de responsabilidade total do município, o hospital da pessoa idosa, voltado exclusivamente para os idosos e o hospital da criança com atendimento do recém-nascido até os 16 anos" disse Tony Gel.

Sobre possível união com grupos ligados ao Palácio do Campo das Princesas, o deputado informou que o governador Paulo Câmara nunca falou com ele sobre este assunto e que todos são livres para entrar ou não na disputa.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.