quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TONY GEL CONVERSA COM GOVERNADOR E TEM ESPERANÇA DA SULANCA VOLTAR DIA 10




Após manter contato com o Governador Paulo Câmara (PSB), o Deputado Estadual Tony Gel (MDB) está otimista e com a esperança de que à Feira da Sulanca de Caruaru e de outras cidades do Pólo de Confecções do Agreste, sejam liberadas dia 10.

Agora há pouco, durante mais uma sessão remota da Assembléia Legislativa do Estado, o parlamentar informou que à Feira da Sulanca deve ser liberada com o Governo do Estado, determinando os protocolos de segurança que devem ser seguidos pelos sulanqueiros, compradores e outras categorias que trabalham nos locais onde às feiras são realizadas.

Tony Gel voltou a destacar que com a abertura do comércio varejista, sulanqueiros que vendem seus produtos nos bancos dos setores da brasilit, terreno da antiga fundac e ao lado do Sesc no seguimento de importados estão prejudicados. E que por isto, buscam comercializar em ruas paralelas para ganhar o sustento de suas famílias.

"Estou com muita esperança que o Governador Paulo Câmara anuncie a liberação já para o próximo dia 10. Fiquei otimista com a conversa que tive com ele. É importante avançar pari passu com o que recomendam as autoridades sanitárias”, acrescentou, colocando-se à disposição para garantir o diálogo entre Estado e setor econômico" falou.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.