sexta-feira, 14 de agosto de 2020

RINALDO LUIZ ANUNCIA QUE É PRÉ-CANDIDATO AO CARGO DE VEREADOR EM BEZERROS




O radialista Rinaldo Luiz anunciou oficialmente por meio de suas redes sociais, a pré-candidatura ao cargo de vereador na cidade de Bezerros, no Agreste pernambucano, no pleito de novembro. Rinaldo vai disputar uma das 15 vagas na Câmara Municipal e mesmo sem ter divulgado o partido pelo qual vai concorrer ao legislativo, o profissional será uma das novidades na política bezerrense em 2020. “Aproveitando a oportunidade, anuncio oficialmente a minha pré-candidatura ao cargo de vereador em minha amada cidade Bezerros”, diz trecho da publicação.


Com experiência no rádio, na televisão e na internet nos últimos anos, Rinaldo teve papel fundamental como mediador entre às demandas da sociedade e o poder público, principalmente dando vez e voz para população mais carente e desassistida pelas políticas públicas, nos mais diversos bairros e comunidades de Bezerros.


Segundo o próprio comunicador, a decisão de ingressar na vida pública atende ao pedido feito pela própria população bezerrense. “Sinto-me preparado e encorajado por cada cidadão que deposita em mim, esperança. Percebo que essa confiança coletiva me torna um representante natural dos que necessitam ter vez e voz. Tenho a convicção de que a vitória só chega aos que não possuem medo de tentar”, enfatiza a postagem.

O bezerrense faz parte do projeto RenovaBR e é fruto de um dos maiores processos de formação e desenvolvimento de lideranças políticas do país.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.